Faça a página da sua empresa no Facebook

26/04/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Quer saber como fazer para a sua empresa ter presença on-line pelo Facebook?

A internet é um campo fértil para os negócios e os usuários das redes sociais são potenciais clientes para empresas de variados ramos. Enquanto os perfis pessoais se limitam a cinco mil fãs, as páginas podem reunir milhões de seguidores, sem restrição.

Ao aprender como criar uma página no Facebook, você também saberá como torná-la dinâmica, atrativa e, por consequência, mais acessada.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá e o Sebrae Microrregional Itajubá apresentam um curso on-line e totalmente gratuito para você aprender o passo a passo da criação de uma página empresarial no Facebook, a rede social mais acessada em todo mundo.

Siga em frente, o meio digital quer acolher você e a sua empresa.

Como Criar uma Página no Facebook

O curso é composto por três módulos:
• Conhecendo o Facebook
• Criando uma página no Facebook
• Divulgando sua página

Duração: 2 horas
Prazo para conclusão: 15 dias
Destinado para: MEI, dono de pequeno negócio, futuro empresário. Empresário e demais interessados.
Certificado: Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.

Para fazer o curso acesse: https://bit.ly/3u49YmL

Fonte: CDL Itajubá / Sebrae MG