Diretor da CDL Jovem fala sobre projeto para o Natal 2022 em reunião da CDL Itajubá

27/07/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

O diretor de Planejamento da CDL Jovem Itajubá, Eduardo Souza Machado, da Machado Arquitetura, está à frente do projeto arquitetônico para o Natal 2022. O arquiteto participou da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira (27/7), oportunidade em que falou sobre o projeto para este ano.

Estamos trazendo uma proposta interessante para a cidade, diferente dos outros anos. É um trabalho em colaboração entre CDL, prefeitura e demais entidades com resultado voltado para a população, convidando para que desfrutem e aproveitem a cidade enfeitada e os eventos culturais que deverão acontecer. A proposta é conectar o Parque da Cidade com a região central, iluminando todo o percurso entre os dois pontos do município”, esclareceu Eduardo Machado.

O projeto já foi apreciado pela comissão gestora do ‘Natal da Esperança’ (Natal Iluminado), semana passada, e na tarde do dia 27 de julho foi apresentado ao prefeito municipal, Christian Gonçalves.

Jovens Cedelistas
Também participou da reunião de negócios da CDL Itajubá a advogada Bruna Barbosa da Costa, da Bruna Barbosa Advocacia, com o objetivo de conhecer a dinâmica de atuação da entidade e, futuramente, ingressar na CDL Jovem.

CDL Jovem Itajubá
A CDL Jovem é constituída por empresários entre 18 e 36 anos de idade. Seu perfil exige espirito inovador, associativista e colaborativo. Tem por objetivos: - Formar novos líderes a fim de fortalecer o Movimento Lojista; - Desenvolver e capacitar gestores empresariais; - Incentivar o empreendedorismo e a inovação; - Compartilhar experiências e promover a atividade de responsabilidade social e de sustentabilidade que contribuam para o empreendedorismo e a sociedade; - Preparar jovens empresários para uma atuação empreendedora e de destaque na CDL Itajubá e contribuir com a diretoria da entidade; - Administrar e tratar as ações necessárias para o desenvolvimento dos negócios de toda a classe lojista; e - Motivar atitudes inovadoras e de transformação social.

Jovens empresários interessados em ingressar na CDL Jovem, podem obter informações pelo fixo/WhatsApp: (35) 3622-3511.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.