Pré-cadastro para acesso ao novo Pronampe já pode ser realizado

27/05/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O retorno do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) aguarda a sanção do presidente, que deverá ocorrer até a primeira semana de junho/2021. Depois disto, os recursos serão direcionados ao Fundo Garantidor e, em seguida, os bancos começarão a operacionalizar o crédito.

Microempresas e empresas de pequeno porte interessadas em adquirir empréstimo pelo Pronampe já podem realizar o pré-cadastro junto ao Correspondente Bancário BDMG – CDL Itajubá. Com ele, assim que o Pronampe for aprovado, o empresário recebe a oferta de crédito em primeira mão.

PRÉ-CADASTRAMENTO AO PRONAMPE / BDMG - CDL ITAJUBÁ

O pré-cadastro é rápido, fácil e pode ser realizado através do Correspondente Bancário BDMG - CDL Itajubá, em horário comercial (das 9:00 às 17:00).

Informações pelos seguintes canais:
- Telefone: (35) 3622.3511
- WhatsApp: (35) 98713.0674 ou 98845.0025