Transporte público: confira as linhas e itinerários disponíveis pela Valônia

20/09/2021

Por Herika Nogueira

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá enviou ofício à Expresso Valônia, empresa responsável pelo transporte coletivo no município, solicitando encaminhamento semanal e atualizado de informe sobre as linhas e itinerários disponibilizados à comunidade.

A solicitação da CDL Itajubá objetiva informar empresários e funcionários do comércio e serviços, em especial aos associados, quais linhas e itinerários se encontram disponíveis, considerando que o transporte coletivo é um serviço extremamente necessário no dia a dia de todos os cidadãos.

O pedido da CDL Itajubá foi prontamente atendido pela empresa. A entidade agradece à Expresso Valônia pela contribuição em manter a comunidade informada.

Atualmente a empresa mantem oito linhas, de maior movimento, das 20 que integram o quadro de itinerários. Confira abaixo as linhas e itinerários disponíveis.

• Planilha atualizada em 17/09/2021

Verifique também o quadro de horários, encaminhado pela Expresso Valônia, clicando AQUI.

Fonte: Diário do Comércio / CDL Itajubá