Teste seus conhecimentos e participe do Workshop LGPD

24/06/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O que você sabe sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

Para testar seus conhecimentos sobre a LGPD, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá te convida para realizar um QUIZ, um jogo de questionários que tem como objetivo avaliar o quanto você sabe sobre o assunto.

Rápido e divertido, o QUIZ servirá como uma autoanálise do seu entendimento sobre a LGPD.

Se perceber que precisa aprender mais, participe do Workshop "LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados aplicada a atividade empresarial".
Data: 29/06/2021
Horário: 9h às 11h

Online, gratuito e exclusivo para associados da CDL Itajubá, no Workshop você aprenderá: Os principais conceitos e princípios da LGPD; Aplicação e prazo para a empresa se adequar; Bases legais; Áreas afetadas na empresa; Como iniciar o mapeamento dos dados; Penalidades aplicáveis pela ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais); entre outros importantes aspectos da Lei.

QUIZ LGPD - Comece agora: https://bit.ly/3uIQwfE

Informações: