Webnário instruirá em como participar de licitações públicas

20/07/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG) e o Sebrae Minas realizarão, nos próximos dias 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto, um webinário com o tema "Central de Compras Governamentais de MG – Como participar das Licitações do Estado?".

A programação trará, por exemplo, esclarecimentos da Secretaria sobre como realizar o cadastro do fornecedor no sistema CAGEF, como participar de pregão eletrônico, cases de sucesso e dados relevantes sobre a contratação de serviços pela Seplag.

O evento é destinado às empresas que tenham interesse em participar de licitações públicas de materiais e serviços comuns e demais contratações. A participação é gratuita e a transmissão, ao vivo, será feita no canal do Youtube da Seplag-MG.

Interessados deverão se inscrever CLICANDO AQUI.

Fonte:Seplag