CDL Itajubá participa do E-festival realizado pelo Sebrae Minas

19/08/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Funcionárias da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá participaram do E-festival, evento on-line de empreendedorismo realizado pelo Sebrae Minas nos dias 18 e 19 de agosto.

No primeiro dia do evento, os painéis destacaram as tendências de negócios, a importância do mindset criativo, o futuro dos meios de pagamento, a busca por inovação e o propósito no empreendedorismo. Já no segundo dia, foram debatidos temas relacionados à influência da tecnologia no comportamento humano, aos desafios do marketing invisível, às oportunidades de mercado, aos obstáculos da liderança no mundo pós-moderno e à importância da resiliência e da empatia para o empreendedor.

O E-festival contou com a presença de vários palestrantes, entre eles o Padre Fábio de Melo; a influenciadora digital Bella Falcone; o diretor do aplicativo de relacionamento Tinder na América Latina, Andrea Iorio; a atriz e escritora Denise Fraga; a influenciadora digital Ana Laura Magalhães, que é referência em Educação Financeira; o fundador e CEO da Gerando Falcões, Edu Lyra; a CEO da Wakanda e Forbes Under 30, Karine Oliveira; e a executiva Rachel Maia, eleita pela revista “Forbes” como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil.

Para as participantes, o evento foi produtivo e ampliará a capacitação da equipe de funcionários da CDL Itajubá para inovar com foco em pessoas, realizar gestão financeira incluindo novos meios de pagamento, lidar com a transformação comportamental trazida pela Covid-19 e o intenso uso de tecnologias, alavancar o marketing e desenvolver habilidades para melhor compreender o novo consumidor.

Fonte:CDL Itajubá