CDL Itajubá emite Certificado Digital por videoconferência

Obtenha o seu Certificado Digital de onde quer que você esteja!

20/08/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá disponibiliza Atendimento por Videoconferência para todos aqueles que necessitam obter os benefícios do Certificado Digital.

O atendimento por videoconferência da CDL Itajubá evita o deslocamento, podendo ser realizado pelo computador ou até mesmo pelo celular. Assim, pessoas físicas ou jurídicas podem obter o Certificado Digital mesmo estando em outro país, por exemplo.

Outra vantagem desse tipo de emissão é que o titular pode fazer o agendamento na data e no horário de sua preferência. No dia e hora combinados, basta acessar o link, que é enviado por e-mail, para ser atendido.

Para uma empresa ou pessoa física utilizar o atendimento virtual do Certificado Digital CDL Itajubá é necessário validar a identidade. Essa validação pode ser realizada de duas maneiras:
• O titular já tenha os dados biométricos registrados, ou seja, já tenha feito um certificado digital com a entidade em algum momento; ou
• O titular tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), validando a identidade por meio dos dados registrados no Denatran.

Certificado Digital CDL Itajubá

O Certificado Digital é a identidade virtual de uma pessoa ou empresa, oferecendo autenticidade e segurança nas transações online. Ele tem o papel de fornecer a assinatura digital, garantindo a segurança das informações apresentadas.

O Certificado Digital CDL Itajubá permite que o usuário assine documentos digitais, com validade jurídica, sem a necessidade de deslocamentos e autenticações. Com ele, também é possível validar acessos e fazer trocas seguras de informação. Para empresas que precisam emitir Nota Fiscal Eletrônica é obrigatória a utilização dessa certificação.

Fale com a CDL Itajubá:
- Telefone: (35) 3622.3511