Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)



Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


Novo comandante do 56º BPM participa de reunião da CDL Itajubá

17/06/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O novo comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar “Águia da Mantiqueira”, tenente coronel André Luis da Silva, participou de reunião presencial com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira (16/06), nas dependências do Curso G9, seguindo todos os protocolos de segurança contra o contágio pela Covid-19.

O tenente coronel assumiu o comando do batalhão de Itajubá em janeiro deste ano, em solenidade restrita, devido à pandemia do novo coronavírus, na qual a CDL Itajubá esteve representada.

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, deu boas-vindas ao comandante do 56º BPM e aos diretores presentes à reunião, que teve como objetivos apresentar os membros da diretoria da entidade ao comandante André Luis e fortalecer os laços de parceria entre as organizações.

Os diretores da CDL Itajubá se apresentaram ao comandante e falaram sobre as principais ações desenvolvidas pela entidade, ao longo dos seus 48 anos de existência. Destacaram as atividades da CDL realizadas em comemoração ao Natal e que contam com o importante apoio da Polícia Militar, como a ‘Parada Natalina’. Também sobre a iniciativa socioambiental ‘Fábrica de Papai Noel – Reciclando Ideias, Renovando Vidas’, desenvolvida com a parceria do Presídio local.

Com a palavra, o tenente coronel André Luis contou sua trajetória profissional e falou sobre as ações empreendidas nesses cinco meses em que comanda a Polícia Militar de Itajubá, como iniciativas e parcerias sociais para resgatar famílias que se encontram em situação de risco frente ao tráfico de entorpecentes e a operação policial realizada em maio deste ano. “Adoto uma linha de trabalho orientativa e proativa com a sociedade, mas com pulso firme no combate à criminalidade”, expressou o comandante do 56º BPM.

Ao final, o comandante agradeceu o convite e se colocou à disposição, e ao batalhão, para colaborar em ações nas quais se faça necessária a presença da Polícia Militar. O presidente da CDL Itajubá agradeceu a presença de todos e falou da reciprocidade para apoiar ações do 56º BPM necessárias à garantia da ordem e segurança do comércio, serviços e da comunidade local. “Agradeço a presença dos diretores e do comandante André Luis. A ‘Casa do Empresário’ está de portas abertas para a Polícia Militar e disposta em auxiliar em tudo que estiver ao alcance”, declarou Habib Mouallem, encerrando a reunião.

 

Fonte: CDL Itajubá


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter