Inscrições abertas para o Programa Agentes Locais de Inovação - ALI

14/06/2021

Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da próxima edição do programa Agentes Locais de Inovação (ALI) no Sul de Minas. Realizado pelo Sebrae Minas, em parceria com o Ministério da Economia, com o CNPQ e outras renomadas instituições do País, o ALI integra o PROGRAMA BRASIL MAIS, oferecendo orientação a empresários com o objetivo de promover melhoria na gestão e aumentar a produtividade dos pequenos negócios.

No Sul de Minas, mais de 200 empresas de 16 cidades já participaram do programa. E os levantamentos apontam que mais da metade delas teve aumento de produtividade e faturamento, em consequência das mudanças implantadas.

Como vai funcionar?

A empresa participante vai ter um acompanhamento personalizado por 4 meses, TOTALMENTE SUBSIDIADO pelo SEBRAE, ou seja, é gratuito para os participantes, com agentes especializados para auxiliar os empresários no processo de inovação, análise de indicadores e utilização de metodologias ágeis e um plano de ação para gerar novos resultados na empresa.

Quem pode participar?

Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do setor de Comércio e/ou Serviço.

Como se inscrever?

Basta clicar em: PROGRAMA ALI