Festividades natalinas: segurança e trânsito são temas de reunião da CDL Itajubá

16/09/2021

Por Herika Nogueira

Para as festividades natalinas, além da decoração e iluminação de espaços públicos de nossa cidade, aprimorar a segurança e estruturar o trânsito são ações que merecem atenção, considerando o expressivo aumento do fluxo de pessoas e veículos nessa época.

Com o objetivo de discutir segurança e trânsito, também como preparativos para as festas de Natal e de final de ano, diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá receberam o secretário municipal de Defesa Social, Massoud Nassar Neto, nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Nesse sentido, para contribuir com propostas que atendam às necessidades das empresas do varejo e serviços, a CDL Itajubá realizará uma reunião, a ser agendada, para ouvir sugestões dos empresários para as melhores ações em segurança e trânsito durante as festividades natalinas de 2021.