Vereador Robson Vaz participa de reunião da CDL Itajubá

12/04/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Com o objetivo promover a aproximação entre o legislativo e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá, ampliando o diálogo da entidade com a Câmara Municipal (CMI) na representação do varejo e serviços, a CDL Itajubá realizará reuniões, online ou presenciais, com os vereadores que tomaram posse para o mandato 2021-2024.

Iniciando esses encontros, a diretoria da CDL Itajubá se reuniu, em teleconferência, com o vereador Robson Vaz, atual presidente da CMI.

A reunião foi aberta com as boas-vindas ao convidado, apresentação dos diretores e da CDL Itajubá, como entidade de apoio e representação dos empresários do comércio e prestadores de serviços associados, seguida da apresentação do vereador.

O tema principal da reunião foi a pandemia da Covid-19, mediante a possibilidade da aplicação de restrições mais rígidas, ou de um lockdown no município, devido ao expressivo aumento do número de casos, internações e óbitos no início do mês de abril.

A fiscalização da adoção e cumprimento às medidas de segurança do protocolo Minas Consciente e de decretos municipais, principalmente em bairros em que há maior possibilidade de aglomeração e quanto a circulação de pessoas de outros municípios na cidade de Itajubá, também foi assunto abordado durante a reunião.

A CDL Itajubá considerou positiva a reunião, como oportunidade para a troca de informações, ideias, experiências e de aproximação entre o legislativo municipal e a entidade.