Empresárias de Marmelópolis se reúnem com diretores da CDL Itajubá

14/04/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá se reuniram em videoconferência com 10 empresárias da cidade de Marmelópolis (MG), na tarde desta quarta-feira (14/4). A reunião foi solicitada pelas empresárias com o objetivo de conhecer melhor a entidade para futuras parcerias que contribuam com o fortalecimento e representativa do comércio e serviços daquele município.

O presidente da CDL Itajubá, Habib Mouallem, abriu a reunião dando boas-vindas às empresárias. Em seguida, falou do importante papel desempenhado pela entidade quanto a defesa de interesses das empresas associadas em diferentes frentes. Falou da representatividade e atuação da CDL no município e seu alcance nas esferas estadual, através da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL MG) e nacional, por meio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Os diretores Alexandre Lopes, João Bosco Silva e a gerente da CDL Itajubá, Maria Lúcia Campos, falaram sobre as ações institucionais e os serviços que a entidade oferece aos associados, como consultoria jurídica, Correspondente Bancário BDMG, certificado digital, convênios médicos e odontológicos e sobre parcerias com instituições profissionalizantes, como Sebrae e Senac.

As empresárias agradeceram a disponibilidade dos diretores da entidade e, encerrando a reunião, o presidente da CDL Itajubá propôs a realização de novos encontros, abordando temas específicos que contribuam para o desenvolvimento empresarial de Marmelópolis, colocando a entidade à disposição para nortear e incentivar os empresários do município.