CDL Itajubá ouve propostas de pré-candidata à Assembleia Legislativa de Minas

14/07/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

A eleição para a Assembleia Legislativa do nosso estado está se aproximando e nos atenta para a importância de compreendermos como os deputados estaduais podem trabalhar em favor dos municípios, na representação dos interesses da população junto aos governos estadual e federal.

Para dar conhecimento de sua pré-candidatura à deputada estadual, aos diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, Leandra Machado participou da reunião de negócios da entidade, realizada nesta quarta-feira (13/7).

A CDL representa o varejo e serviços, visando o crescimento econômico e sustentável de Itajubá. É uma entidade apartidária, mas que entende a importância da política e dos políticos como parceiros nas vias do desenvolvimento pretendidas para o município. Ouvir os pré-candidatos e candidatos à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nos permite conhecer as pretensões e o plano de trabalho daqueles que poderão vir a representar os anseios da nossa cidade”, declarou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes, ao abrir a reunião.

Leandra falou sobre sua trajetória política, a vereança e como participou da criação do Partido Novo. Segundo ela, a adesão ao partido foi estimulada, principalmente, pela identificação com a ideologia política partidária. A pré-candidata à deputada estadual pelo Novo, destacou a liderança regional entre suas propostas eleitorais.

Itajubá é uma cidade polo. Ela protege cerca de 18 cidades. Pessoas vivem da nossa riqueza e contribuem para isso. Nós temos que garantir essa liderança regional para que Itajubá possa ser mais atraente como liderança local. A ideia é representar Itajubá como liderança regional e dar as mãos para o nosso município cumprir esse papel de liderança. É para isso que estou pré-candidata”, afirmou Leandra Machado.

Para o segmento empresarial, Leandra destacou a desburocratização dos processos. “Limpar e enxugar o máximo possível a legislação para que as pessoas empreendam mais. Uma das bandeiras é garantir que as nossas cidades, do entorno e Itajubá, consigam implementar a Lei de Liberdade Econômica. Também viso representar e ser porta-voz dos empresários em suas demandas, que sejam de interesse público”, expressou a pré-candidata.

Diretores e conselheiros da CDL Itajubá fizeram perguntas à pré-candidata, parabenizaram pela atuação na política e desejaram sucesso em seu pleito.

Pré-candidatos e candidatos às Eleições 2022, que desejarem conversar com o corpo diretor da CDL Itajubá, podem solicitar agenda através do fixo/WhatsApp (35) 3622.3511.