CDL Itajubá participa de treinamento da Woltz sobre economia na conta de energia

11/05/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá participou, nesta segunda-feira (10/05), de um treinamento da Woltz, empresa parceira da entidade, para conhecer os benefícios da campanha de incentivo 2021 sobre economia na conta de energia elétrica das empresas associadas.

A contratação é 100% digital e as empresas associadas CDL Itajubá que aderirem ao programa podem economizar até 15% na conta de energia elétrica. Os descontos aumentam ano após ano, conforme a média histórica entre a diferença do reajuste do IPCA e da Anel.

A instalação, ou manutenção, não necessita de obras. A energia solar chega até as empresas pelas redes já existentes da Cemig e Energisa.

"É importante ressaltar que não é necessário nenhum investimento. Não se trata de instalação de placas solares. É um desconto que será concedido na conta de energia elétrica. Aproveite, o mês de maio é o último mês antes do aumento da conta de energia. Você vai levar um desconto adicional do reajuste dos preços. Todo procedimento é online, basta nos enviar sua conta de energia para a análise de adesão", explicou a supervisora de Recuperação de Crédito da CDL Itajubá, Beatriz Calderaro.

Solicite a análise de adesão para saber quanto a sua empresa pode economizar.

Entre em contato com a CDL Itajubá para saber mais: (35) 3622.3511 (fixo e WhatsApp).

Fonte:CDL Itajubá