Plano Unimed é o novo benefício oferecido pela CDL Itajubá aos associados

14/01/2022

Por Herika Nogueira

O Convênio Médico Unimed é o mais novo benefício que a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá disponibiliza para os associados.

Os associados já podem aderir ao Plano Unimed – CDL Itajubá, mais um benefício oferecido com o objetivo de ampliar as opções em Convênios de Saúde, a preços e condições especiais.

A parceria estratégica Unimed e CDL Itajubá disponibiliza serviços em Saúde, com valores vantajosos. Os associados podem optar entre dois tipos de planos:
• Ambulatorial hospitalar enfermaria com obstetrícia
• Ambulatorial hospitalar apartamento com obstetrícia

O nosso convênio tem abrangência Estadual, ou seja, o associado poderá usufruir dos melhores serviços em Saúde de Minas Gerais. Em caso de urgências/emergências, o plano oferece cobertura em todo território Nacional, dentro da rede credenciada da Unimed, através do Sistema Nacional de Intercâmbio.

Conheça bons motivos para contratar o Plano Unimed - CDL Itajubá:

• Consultas com mais de 200 profissionais cooperados, em Itajubá.
• Realização de exames em laboratórios e clinicas de sua escolha, credenciados Unimed Itajubá.
• Internações em UTI (Unidade Terapia Intensiva) sem limitações de dias.
• Hospital dia com estrutura própria.
• Encaminhamento, quando necessário, para procedimentos em unidades coirmãs Unimed, dentro do Estado de Minas Gerais.
• Remoção terrestre em ambulância com UTI móvel, para longas distâncias, e convencional para remoção local e inter-hospitalar.
• Assistência domiciliar, permitindo a recuperação do paciente junto aos familiares, com assistência médica e serviço de enfermagem, pós internação e com prescrição médica.

Com esse novo benefício sua empresa, você, seus familiares e seus colaboradores têm acesso à Saúde, a um custo diferenciado.

Solicite agora mesmo uma visita de nosso setor comercial.
Informações e Adesões: (35) 3622.3511 (fixo e WhatsApp)

Fonte:CDL Itajubá