Vereador Marcelo Krauss participa de reunião da CDL Itajubá

12/08/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Dando sequência à série de reuniões com vereadores de nossa cidade, diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá se reuniram com o vereador Marcelo Krauss, na tarde desta quarta-feira (11/08).

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, saudou a todos os presentes, em especial ao vereador convidado. Em seguida, abriu a reunião enfatizando a importância dos encontros promovidos pela entidade com os legisladores municipais, que vêm fortalecer laços com a Câmara Municipal de Itajubá (CMI) e oportuniza a discussão de assuntos de interesse comum, em benefício de nossa cidade e nos quais a CDL possa contribuir.

O vereador se apresentou e comentou sobre sua trajetória de vida e sua atuação profissional. Se solidarizou com lojistas e prestadores de serviços diante do cenário trazido pela pandemia do novo coronavírus. Explicou a dinâmica de atuação dos legisladores municipais, com destaque para o que pode, ou não, ser proposto como projeto de lei por um vereador. Falou sobre projetos que estão tramitando na CMI e sobre assuntos relacionados à atividade comercial, como a revitalização do Centro Comercial de Itajubá.

Marcelo Krauss também comentou sobre a importância da participação da CDL Itajubá em assuntos de interesse do varejo e serviços. “Procuro ouvir os anseios da população e das entidades. Estamos na Câmara para servir Itajubá. Precisamos entender também quais as demandas das entidades. Saber qual a demanda da CDL, o que a entidade espera da Câmara Municipal, para avaliarmos se temos competência para a iniciativa ou não. É importante essa integração com as entidades, conhecer o que a CDL pretende, o que busca, quais as parcerias que a CDL pode fazer com a Câmara de Vereadores e com a prefeitura”, explicou o vereador.

Ao final, os diretores e conselheiros da CDL Itajubá agradeceram a participação do vereador Marcelo Krauss e ressaltaram a importância de oportunidades para que a entidade seja ouvida e consultada em questões que envolvam o comércio e serviços, contribuindo com a CMI. O presidente Habib Mouallem encerrou a reunião reforçando que a entidade está, permanentemente, aberta ao diálogo e debates que proporcionem benefícios para a comunidade como um todo.

Fonte:CDL Itajubá