Participe da Campanha 'Xô Dívida!'

08/11/2021

Por Herika Nogueira

A Campanha 'Xô Dívida!' segue até o dia 4 de dezembro e empresas associadas CDL Itajubá podem aderir e buscar a recuperação de crédito de clientes.

As condições para saldar as dívidas ficam a critério das empresas participantes. Quanto mais atraente a condição de negociação, maior será o estímulo para que os clientes regularizem débitos.

Para participar da campanha, entre em contato pelo Fixo / WhatsApp (35) 3622-3511 ou pelo e-mail [email protected]

A 'Xô Dívida!' é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá em parceria com o Sebrae Microrregional Itajubá, oferecendo aos consumidores oportunidade para quitarem seus débitos e positivem seus nomes, tornando-se aptos ao mercado e às compras do final de ano.

Uma das ações que sempre apoiamos é a Campanha de Recuperação de Crédito Xô Dívida!, evento de extrema importância tanto para o comércio local, quanto para os consumidores de nossa região. A campanha promove a recuperação do comércio, através de negociação das dívidas dos consumidores, possibilitando o retorno dos mesmos ao mercado”, declarou a analista técnica do Sebrae, Andresa Cristina da Silva.