Diretores e conselheiros da CDL Itajubá conversam com novo secretário de Obras sobre Revitalização do Centro Comercial

10/11/2021

Por Herika Nogueira

Diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá conversaram com o novo secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços, Marcelo Elias Azevedo, sobre o projeto de Revitalização do Centro Comercial de nossa cidade, em reunião realizada nesta quarta-feira (10/11).

Considerando que o secretário de Obras assumiu o cargo em agosto deste ano, os membros da CDL Itajubá deram conhecimento ao convidado da existência de um projeto de Revitalização do Centro Comercial. Comentaram que o desejo de revitalizar a área central da cidade é antigo, sendo que o projeto final foi aprovado pela Prefeitura Municipal e aceito pelos lojistas em 2014.

Os integrantes da CDL Itajubá também falaram sobre a concretização da 1ª Fase do projeto, em 2015, com a revitalização da Praça Theodomiro Santiago, Calçadão e Praça Wenceslau Braz. Porém, a 2ª Fase do projeto, que contempla a modernização da Avenida Coronel Carneiro Júnior (Rua Nova), ainda não foi executada.

Marcelo Azevedo agradeceu o convite da CDL Itajubá e comentou sobre a importância de retomada do projeto. “Não sei dizer hoje como anda o projeto. Vou levantar todas as informações sobre o assunto e, certamente, com a parceria público-privada poderemos estendê-lo para a Rua Nova. Vou conhecer mais o projeto e podemos marcar uma próxima reunião para dar encaminhamento ao tema”, expressou o secretário.

A reunião também oportunizou que os membros da CDL Itajubá conhecessem o novo secretário, que é engenheiro civil e foi nomeado em 9 de agosto/2021.

Os diretores e conselheiro da CDL Itajubá parabenizaram o secretário, destacando que sua escolha foi feita através de processo seletivo, ação inédita no município, e desejaram sucesso em sua atuação profissional em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Fonte:CDL Itajubá