CDL Itajubá retoma reuniões presenciais entre diretores e conselheiros

09/09/2021

Por Herika Nogueira

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá retomou nesta quarta-feira (8/9) as reuniões presenciais, que acontecem semanalmente, entre diretores e conselheiros da entidade.

A diminuição de casos de Covid-19 no município e o avanço da vacinação, além da atenção permanente às medidas contra o contágio pela doença, viabilizam a volta das reuniões presencias de forma segura.

Para o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, o retorno das reuniões presenciais proporciona ampliar o alcance do debate de assuntos pertinentes ao varejo e serviços, fortalecer o relacionamento entre os membros do corpo diretivo da entidade e viabiliza a tomada de decisões mais assertivas, mediante o debate e a troca de ideias in loco.