3ª Rodada de Negócios Itajubá HardTech visa gerar negócios entre empresas locais

08/10/2021

Por Herika Nogueira

A 3ª Rodada de Negócios Itajubá HardTech, que acontecerá no próximo dia 19 de outubro, das 8:00 às 18:00, será um evento empresarial, organizado pelo SEBRAE Minas em parceria com a INOVAI (Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo), para promover o encontro entre compradores e vendedores com objetivos comuns de gerar negócios.

Segundo os organizadores, a ideia é que empresas de Itajubá participem. A 3ª Rodada reunirá diversas empresas âncoras (compradoras) e empresas ofertantes (vendedoras), oportunizando que, durante as “rodadas”, os empresários interajam a fim de prospectar negócios, principalmente, entre empreendimentos do município.

A Rodada de Negócios acontecerá de forma virtual, através de uma plataforma própria que conectará vendedores e compradores.

Para participar, é importante verificar as demandas, ou áreas temáticas, disponíveis na 3ª Rodada, lembrando que ainda há demandas a serem divulgadas.

Para saber mais sobre o que é a Rodada, o objetivo do evento, como funciona a dinâmica de negócios, as demandas e inscrever sua empresa, acesse:

Fonte: : INCIT