Participe do ‘Treinamento Empresarial’ oferecido pela parceria CDL e Omie Itajubá

06/07/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, em parceria com a Omie Itajubá, está oferecendo aos empresários, em especial aos seus associados, um ciclo de treinamentos com foco em temáticas empresariais.

Com encontros mensais, sempre a partir das 18h30, na Sala de Treinamentos da CDL Itajubá, durante o período de seis meses, o ‘Treinamento Empresarial’ objetiva auxiliar empresários do comércio e serviços, e suas equipes, na inserção aos negócios no mundo digital. Também visa aperfeiçoar conhecimentos gerenciais e administrativos, proporcionando aos participantes transformar suas empresas e alavancar resultados.

Esta é uma oportunidade de capacitação para empresários que buscam inovação no novo contexto do mercado empresarial e aperfeiçoar práticas cotidianas de gerenciamento.

Treinamento Empresarial

Já foram realizados dois encontros.
No mês de julho, o tema trabalhado foi Plano de Marketing, ministrado por Fernando Maia, com o objetivo de contribuir com informações sobre como planejar ações, de maneira estratégica e eficiente, para que a empresa tenha sucesso na captação de clientes e na conversão de vendas (foto acima).

Marque na agenda e não perca os treinamentos programados:

1. Como avaliar o desempenho da minha empresa? (26 julho)
2. Gestão Financeira (30 agosto)
3. Plano de Negócio (27 setembro)
4. Jornada do Colaborador (25 outubro)

Para informações, contate a CDL Itajubá pelo fixo/WhatsApp (35) 3622.3511.