Prefeito Christian se reúne com entidades representativas do comércio para tratar sobre a decoração natalina da cidade

02/08/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Os enfeites e luzes do Natal são atrativos sempre muito esperados todos os anos pela população. Ao criar um ambiente de alegria e otimismo, a decoração natalina leva a população para prestigiar a beleza das ruas, movimentando também a economia local.

Pensando nisso, o Prefeito Christian Gonçalves se reuniu com representantes das entidades classistas do comércio de Itajubá para tratar sobre a iluminação e a decoração da cidade para o período de fim de ano.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandre Lopes; o Gerente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), José Geraldo Nadur; o membro da Diretoria da CDL, Hamilton Carlos Machado Filho; o Arquiteto e Diretor de Planejamento da CDL Jovem Itajubá, Eduardo Souza Machado; a Secretária de Cultura e Turismo, Amanda Maciel; o Diretor do Departamento de Cultura, Vanner Souza; e o Diretor do Departamento de Turismo, Bruno Mello.

Na ocasião, o Arquiteto Eduardo Souza Machado, proprietário da Machado Arquitetura e diretor de Planejamento da CDL Jovem Itajubá, fez uma apresentação com as sugestões de iluminação e decoração de ruas, praças e do Parque da Cidade. Os detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Prefeitura de Itajubá