CDL Energy: nova solução para economia na conta de energia

03/08/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

A CDL Energy é a nova solução oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, em parceria com a Usina Hidrelétrica Mohallem Engenharia, para associados que procuram redução de custos na conta mensal de energia elétrica.

Com a CDL Energy, a CDL Itajubá passa a ser uma comercializadora direta de energia elétrica, possibilitando oferecer mais desconto aos associados”, explica o presidente da entidade, Alexandre Costa Lopes.

Associados CDL Itajubá têm custo zero aos aderir à CDL Energy, redução de 10% do custo do KWh e a adesão poderá ser cancelada a qualquer momento.

Solicite a análise de adesão, enviando a última conta da Cemig, para saber quanto a sua empresa pode economizar.

Entre em contato com a CDL Itajubá para saber mais: (35) 3622.3511 (fixo e WhatsApp).