Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)



Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


CDL Itajubá encaminha sugestões para projeto de lei sobre uso de espaços públicos por artistas de rua, artesãos e fazedores de cultura

02/06/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O envolvimento dos órgãos representativos da sociedade organizada, na melhoria e na criação de leis pelo Poder Legislativo municipal, é fundamental para que a comunidade como um todo seja ouvida, produzindo, assim, efeitos benéficos em prol do desenvolvimento socioeconômico.

Com essa linha de pensamento, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá procura contribuir para a construção das leis que moldam o dia a dia da comunidade itajubense. Assim, a entidade encaminhou aos vereadores, nesta quarta-feira (2/06), suas considerações quanto ao Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 4502/2021, de autoria dos vereadores Andressa Daiany da Silva Arantes, Pedro Renó Gama e Sílvio César Vieira, que disciplina a utilização de espaços públicos e vias por artistas de rua, artesãos e fazedores de cultura em nosso município.

A contribuição da CDL Itajubá para o Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 4502/2021 busca atender solicitação da vereadora Andressa Daiany da Silva Arantes e Coletivo ‘Nossa Voz’. No dia 8 de abril deste ano, em reunião com a diretoria da entidade, o Coletivo apresentou o projeto do Substitutivo com o objetivo de contar com as sugestões técnicas e isentas da CDL Itajubá, como entidade representativa do comércio e serviços.

“Consideramos importante ouvir as entidades e órgãos que representem a comunidade de modo geral. A CDL Itajubá, representando o comércio e serviços, tem satisfação em contribuir e está sempre aberta ao diálogo com os membros dos poderes Executivo e Legislativo municipais”, expressou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá, Habib El Mouallem.

As leis criadas em nosso município devem ser de interesse de toda a comunidade.

Conheça e acompanhe no site da Câmara Municipal de Itajubá (CMI) o Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 4502/2021.

 

Fonte: CDL Itajubá


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter