Iniciada a decoração e iluminação de Itajubá para o 'Natal da Esperança' 2021

03/12/2021

Por Herika Nogueira

Foi dado início à instalação dos enfeites e iluminação do 'Natal da Esperança' 2021.

Os trabalhos foram iniciados pela Praça Getúlio Vargas e se estenderão pelas ruas e praças do Centro Comercial, Calçadão, seguindo para o Parque da Cidade.

A produção das peças decorativas do 'Natal da Esperança', projeto 'Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, Renovando Vidas' da parceria entre a CDL e o Presídio de Itajubá está a todo vapor e a instalação está caminhando rapidamente. Teremos a cidade decorada e iluminada para a 'Parada Natalina', dia 13 de dezembro”, comentou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, Habib El Mouallem.

Contagiar a cidade com o espírito de esperança, transmitir alegria, fé e elevar a confiança da comunidade itajubense em tempos melhores são os objetivos das entidades parceiras com a realização do 'Natal da Esperança'.

O 'Natal da Esperança' está sendo viabilizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Itajubá, por meio de um termo de fomento firmado com a CDL Itajubá, que, em parceria com as entidades - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindHBR) e Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (Sindcomércio) – promovem o evento.