Conheça soluções para modernizar a sua empresa em evento da CDL Itajubá

02/09/2021

Por Herika Nogueira

Com todas as tecnologias presentes atualmente, modernizar a sua empresa é um processo que mais cedo ou mais tarde terá que ser pensado.

Para auxiliar os associados nesse processo de inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, realizará o evento “Soluções Para Modernizar a Sua Empresa”, no dia 14 de setembro, às 16 horas. Totalmente presencial, o evento acontecerá no Salão de Treinamento da CDL Itajubá, à Praça Wenceslau Braz, 42, Centro, em parceria com o Sebrae Microrregional Itajubá.

Será um bate-papo com o consultor de negócios Paulo Sarto, que falará sobre gestão e inovação, métodos ágeis para resolução de problemas e a aceleração do processo de modernização nas organizações, utilizando ferramentas como as linhas do Sebraetec específicas para empresas do varejo e serviços.

Paulo Sarto é consultor de negócios nas áreas de gestão e inovação. Trabalha com Educação Criativa. Possui certificação em Design Thinking e Lean Inception. É mestre em Administração pela UniFaccamp, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-Graduação em Direito Público pela Universidade Anhanguera e Graduado em Administração pela Faceca. Atua como professor de Pós-Graduação em disciplinas de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Estratégica.

Veja três motivos para modernizar a sua empresa

1. Aumento da produtividade e rentabilidade
Com a adoção de processos mais modernos, muitas operações são otimizadas, aumentando a produtividade dos profissionais e gerando maior rentabilidade ao negócio.

2. Redução de custos
Modernizar a sua empresa possibilita a redução de custos desnecessários.

3. Maior segurança
Ao modernizar sua empresa você garante maior proteção ao seu estabelecimento.

INSCRIÇÕES:
A participação é gratuita. As vagas são limitadas e exclusivas para associados da CDL Itajubá. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622.3511.

Fonte:CDL Itajubá