Empresários de Dom Viçoso visitam a CDL Itajubá

30/06/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá recebeu, nesta quarta-feira (30/06), uma comitiva composta por empresários e representante da prefeitura da cidade mineira de Dom Viçoso. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente da entidade, Habib El Mouallem, pelo diretor de comunicação, Bruno Nogueira, e pela gerente, Maria Lúcia Campos.

A comitiva, acompanhada pela analista técnica do Sebrae Microrregional Itajubá, Andresa Cristina da Silva, visitou a CDL Itajubá com o objetivo de conhecer a estrutura, os serviços, as atividades e a dinâmica de trabalho da entidade. “Apresentamos a história e falamos sobre os serviços que a entidade oferece aos associados e à comunidade. Também quanto a importante atuação da CDL Itajubá na defesa dos empresários e da sociedade como um todo”, relatou o diretor Bruno Nogueira.

Para a CDL Itajubá é uma grande satisfação receber a comitiva e servir de modelo e exemplo de representatividade empresarial capaz de auxiliar no nascimento de entidades coirmãs em outros municípios”, expressou o presidente Habib Mouallem.