Campanha 'Xô Dívida!' começa no dia 3 de novembro

Campanha 'Xô Dívida' 2021 oferece condições especiais para consumidores quitarem suas dívidas.

29/10/2021

Por Herika Nogueira

A Campanha 'Xô Dívida!' 2021 terá início na próxima quarta-feira (3/10) e seguirá até o dia 4 de dezembro, oferecendo aos consumidores condições especiais, como desconto, parcelamento ou ambos, para a regularização das dívidas no comércio.

Iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá em parceria com a Microrregional Itajubá do Sebrae, a 'Xô Dívida!' foca a recuperação de crédito. A campanha gera benefícios para o comércio local e para consumidores, que terão a oportunidade de negociar dívidas com juros reduzidos e formas de pagamentos facilitadas, possibilitando o retorno ao mercado.

Com a 'Xô Dívida', o consumidor terá um mês para negociar suas dívidas junto às lojas e prestadores de serviços associados CDL Itajubá e participantes da campanha.

Segundo a supervisora do Departamento de Recuperação de Crédito da CDL Itajubá, Beatriz Calderaro dos Santos, a quitação das dívidas durante a campanha poderá ter descontos de até 30% à vista, incluindo juros e multas. Também poderá haver negociação através de parcelamento. "As condições para saldar as dívidas ficam a critério das lojas participantes da campanha, como incentivo para a regularização imediata do débito", comentou a supervisora.

Este será o sexto ano consecutivo de realização da campanha pela CDL Itajubá e o terceiro ano em parceria com o Sebrae. A 'Xô Dívida!' recebeu prêmio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL MG) como melhor iniciativa na categoria "Relacionamento com Associados".

Estabelecimentos associados à CDL Itajubá, interessados em negociar suas dívidas com consumidores, podem aderir à campanha a qualquer momento, lembrando que quanto antes houver engajamento, melhores condições poderão ser ofertadas, aumentando as possibilidades de sucesso nas negociações.

Participe!
Entre em contato para mais informações:
Telefone / WhatsApp (35) 3622-3511
E-mail [email protected]