Ação da CDL Itajubá atrai empresários

27/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Sim, estamos falando sobre a reunião semanal de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, que tem conquistado, cada vez mais, a participação dos associados e de empresários da cidade.

Com o objetivo de promover o diálogo e a proximidade da CDL Itajubá com autoridades e personalidades da cidade, a reunião de negócios fortalece as relações comerciais entre os participantes e oportuniza que os empresários se inteirem dos principais fatos que impactam o município, tirem dúvidas e contribuam com sugestões”, aponta o presidente da entidade, Alexandre Costa Lopes.

A reunião de negócios da CDL Itajubá são momentos para a troca de informações, de conhecimentos e para aprimorar relacionamentos. Promove a aproximação da entidade com os empresários da cidade, fortalece o associativismo e o cooperativismo, confere transparência às ações da CDL e possibilita a realização de novos negócios entre os participantes.

A CDL Itajubá está sempre de portas abertas para os empresários.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.