Vacinação pode retomar a economia

26/01/21

Por Comunicação CDL Itajubá

A vacinação da população brasileira contra a Covid-19 recebe o total apoio do Sistema CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, mediante a destacada importância da imunização em massa como forma segura e eficaz de combate à pandemia do coronavírus.

Além de se mostrar como uma solução no combate à doença, a vacinação vai representar a retomada das atividades econômicas. Com a população imunizada será mais seguro o retorno das atividades do dia a dia da população, a dinamização do consumo e a geração de empregos no país.

O controle da pandemia, por meio da vacinação, também é a maneira mais segura para o Brasil resgatar as discussões sobre as reformas e seguir o rumo de transformação tão desejada pelos brasileiros.

Neste momento delicado, em que os números da Covid-19 crescem no mundo e em nosso município, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá destaca a importância de a população manter os cuidados de distanciamento social, evitar aglomerações, usar máscara e de higienizar as mãos.

Com o objetivo de amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia, a CNDL segue junto ao Poder Público em busca de soluções.

Fonte: CNDL