Empresa usa indevidamente a marca CDL

27/01/2021

Por Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá comunica aos empresários e comunidade que a empresa PRONEC entrou em contato com algumas entidades de Minas Gerais com a intenção de realizar parcerias através do produto CDL Classificados.

Como a empresa se apresenta usando o nome e logomarcas vinculadas ao Sistema CNDL, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL MG) entrou em contato com o responsável pela PRONEC para conhecer a empresa e avaliar as oportunidades de negócio.

Após análise, a FCDL MG identificou que o produto é semelhante a uma solução já ofertada pela Federação. Portanto o produto da PRONEC não faz parte do portfólio de soluções da Federação e CDLs, e nem poderá usar as marcas do Sistema.

Como medida, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) já notificou a PRONEC quanto ao uso indevido da identidade visual do Sistema.

A empresa, porém, pode ofertar serviços aos interessados, inclusive CDLs e associados, desde que se abstenha de utilizar nomes e marcas que remetam às entidades do Sistema.

Em caso de dúvidas sobre parcerias e serviços prestados pela CDL Itajubá, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (35) 3622.3511 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: FCDL MG