Sócio proprietário do Grupo Ártico participa de reunião da CDL Itajubá

25/05/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

O empresário Rubens Bertolo Marques, sócio proprietário do Grupo Ártico, do qual é integrante a empresa Prime Interway, instalada em nossa cidade, participou da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira (25/5).

Rubens Marque ressaltou a atividade da CDL Itajubá em cultivar a rede de contato entre os empresários, por meio da realização das reuniões de negócio, como um diferencial. “Acho muito produtivo esse networking com todas as empresas de Itajubá e agradeço a oportunidade de participar da reunião da CDL”, declarou o empresário.

Com os objetivos de apresentar a dinâmica de atuação da entidade, promover a aproximação entre os empresários e unir iniciativas comuns, a CDL Itajubá convida empresários, associados ou não, para participarem de suas reuniões semanais.

A CDL Itajubá trabalha visando o desenvolvimento integral do município. Tem participação nacional, compondo as mais de 1.500 CDLs em todo o Brasil, o que nos torna a maior entidade representativa da classe lojista e de serviços. Unir os empresários fortalece as ações da CDL Itajubá em busca de objetivos comuns. A entidade está sempre de portas abertas para os empresários”, expressou o presidente, Alexandre Costa Lopes.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.