Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)



Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


Filhos de comerciantes e comerciários têm bolsa de estudo na Escola SESI Itajubá

23/05/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Os filhos de comerciários, entre 4 e 17 anos de idade, podem obter bolsa de estudo na Escola SESI Itajubá.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá informa, às empresas do varejo, que a Escola SESI Itajubá está oferecendo bolsas de estudos para os profissionais do comércio que possuam filhos em idade escolar para Educação Infantil (de 4 a 5 anos), Ensino Fundamental (de 6 a 14 anos) ou Ensino Médio (de 15 a 17 anos).

As bolsas de estudos que podem variar de 10% a 50% de desconto.

Esse desconto pode contribuir muito com a formação educacional dos filhos dos profissionais do comércio. É uma escola particular a um custo acessível, que fica ainda melhor com o desconto de até 50% para comerciantes e comerciários”, destacou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes.

Para pleitear uma bolsa de estudo na Escola SESI Itajubá é necessário comprovar o vínculo de trabalho em atividade do comércio. As bolsas serão concedidas após estudo socioeconômico da família do futuro aluno.

É mais um benefício que as empresas do comércio podem oferecer aos seus funcionários, valorizando os profissionais que trabalham no nosso varejo. Ficamos felizes com essa conquista, que muito contribuirá para a formação de futuros profissionais para nossa cidade”, expressou Alexandre Lopes.

Escola SESI Itajubá

O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma das entidades integradas à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e possui 33 escolas em todo o estado.

A Escola SESI Itajubá tem foco no desenvolvimento integral dos alunos, buscando o aprendizado tecnológico e o estímulo de valores e virtudes. Possui infraestrutura preparada para a aprendizagem, com duas unidades, nos bairros Morro Chic e Avenida. Oferece atividades de robótica, com impressoras 3D e óculos de realidade virtual, além de outras. Segundo Mônica Haddad, as Escolas SESI têm como prática social mensalidades acessíveis, que ficam mais vantajosas com os descontos das bolsas de estudos.

 

Fonte: CDL Itajubá


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter