Campanha “Vamos Ajudar a Salvar Vidas” entrega dois respiradores para atender pacientes de Covid-19

25/03/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Com a campanha “VAMOS AJUDAR A SALVAR VIDAS”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, foi possível adquirir dois ventiladores pulmonares (respiradores). Uma unidade foi destinada ao Hospital de Clínicas de Itajubá e outra para a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.

O objetivo inicial da campanha era adquirir um respirador para o Hospital, aparelho fundamental para a manutenção da vida de pacientes acometidos pela Covid-19 e internados nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

Com a parceria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI), o envolvimento e colaboração de diretores da CDL Itajubá, empresários, empresas e pessoas físicas, a campanha resultou na aquisição de dois aparelhos respiratórios.

Um respirador, já entregue ao Hospital de Clínicas de Itajubá, foi comprado pela parceria e união de esforços entre o SIMMMEI e a CDL Itajubá, representando todos aqueles que contribuíram para a compra do equipamento.

O segundo respirador, comprado com recurso vindo exclusivamente da arrecadação promovida pela campanha da CDL Itajubá, também já foi entregue à Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.

A campanha “VAMOS AJUDAR A SALVAR VIDAS” obteve sucesso e a CDL Itajubá agradece, imensamente, a participação e apoio de todos que contribuíram para salvar vidas.

VAMOS AJUDAR A SALVAR VIDAS

Empresas e Pessoas Físicas (PF) colaboradoras:

• Ventilador Pulmonar – Hospital de Clínicas de Itajubá
- FÂNIA (SIMMMEI)
- HIGIDENT / YPÊ (CDL Itajubá)

• Ventilador Pulmonar – Santa Casa de Misericórdia
- ADUNIFEI
- AMISUL
- A MINEIRA
- ARMARINHO RODRIGUES
- ATOS CORTINAS
- BUTEKO CHOPERIA