Associados participam da dinâmica institucional da CDL Itajubá

23/02/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Representantes de três empresas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá participaram da reunião semanal da entidade, realizada nesta quarta-feira (23/2), com a presença do prefeito municipal, Christian Gonçalves, e do secretário municipal de Coordenação Geral e Gestão, Conrado Navarro.

Edson Pamplona, professor da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), participou da reunião representando a loja Toque Final. Adilson Siqueira Rodrigues, representou a loja Mundo das Meias. Renato Perina, gerente comercial do Sicoob, e Fernanda Macedo, gerente de agência, representaram a cooperativa de crédito.

A iniciativa da CDL Itajubá, ao convidar os associados para participarem de suas reuniões de almoço, vem ao encontro do objetivo da Gestão 2022-2023 de fortalecer e disseminar o associativismo empresarial.

Com a união das empresas do varejo e serviços, associadas a CDL Itajubá, fortalecemos a representatividade da nossa Câmara de Dirigentes Lojistas junto às organizações públicas e privadas, locais e estaduais, para alcançar objetivos comuns. Juntos podemos encontrar as melhores soluções para os desafios, alcançar metas e concluir planejamentos. A participação dos representantes das empresas associadas nas atividades da CDL promove a aproximação, o diálogo e a interação com a dinâmica de trabalho da diretoria e dos conselhos da entidade”, declarou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Lopes.

Os associados convidados expressaram suas ideias, dúvidas e comentários durante a ‘palavra aberta’, momento em que os presentes são convidados a se manifestarem.

Agradeço o convite. Essa é a primeira vez que participo da reunião da CDL. Vi que a entidade procura abordar temas interessantes que fazem parte do nosso dia a dia como empresários e como cidadãos”, comentou o associado Adilson Rodrigues ao fazer uso da palavra.

As reuniões semanais da CDL Itajubá são abertas para a participação dos associados, respeitado o limite máximo de ocupação dos espaços em que são realizadas, em especial com as medidas de segurança contra o contágio pela Covid-19. Diretores, conselheiros e associados aderem ao almoço, quitando um valor pré-estabelecido.

Os associados que desejarem participar das reuniões podem encaminhar solicitação por WhatsApp, ou pelo telefone fixo, (35) 3622.3511, com a gerente da CDL Itajubá, Lúcia Campos.

Fonte: CDL Itajubá / Sicoob