Empresárias participam da reunião de negócios da CDL Itajubá

21/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

As empresárias Patrícia Lopes, diretora Administrativo Financeiro da Prime Interway, e Alice Cortines, proprietária da Morana, participaram da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá realizada nesta quarta-feira (20/4).

A CDL Itajubá convida empresários locais, associados ou não, para participarem de suas reuniões semanais com o objetivo de apresentar a dinâmica de atuação da entidade e promover a aproximação com lojistas e prestadores de serviços do município.

É importante para a CDL Itajubá estar próxima dos empresários da cidade. A participação de seus associados e futuros associados nas reuniões da entidade fortalece o associativismo e confere transparência nas ações que a CDL desenvolve. Também promove o contato e a possibilidade de novos negócios entre os participantes. A entidade está sempre de portas abertas para os empresários”, expressou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.