É empresário e tem entre 18 e 36 anos de idade? Venha para a CDL Jovem de Itajubá

21/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Jovens empresários com espírito e cultura associativista e colaborativa, que tenham entre 18 e 36 anos de idade, podem ingressar na CDL Jovem, órgão auxiliar instituído e mantido pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá.

Em processo de consolidação, a CDL Jovem tem por objetivo complementar as ações da CDL Itajubá, identificando, treinando, desenvolvendo futuros líderes, para atuação na entidade, nos negócios e na sociedade.

A criação da CDL Jovem está sob a coordenação do diretor de Soluções e Ações Institucionais da CDL Itajubá, Gabriel Mouallem, da América Empreendimentos.

A CDL Jovem vem para servir como um ‘braço forte’ da CDL Itajubá. Queremos fomentar o empreendedorismo nos jovens, adolescentes e crianças de nossa cidade, desenvolvendo a cultura do associativismo e do cooperativismo”, declarou Gabriel.

Interação com a CDL Itajubá

Jovens empresários têm participado das reuniões de negócio da CDL Itajubá, que acontecem às quartas-feiras. A reunião desta semana (20/4), contou com a presença de Vinícius Mendonça, do Draft Beer Bar, e de Róger Michael Moreira, do Garden Bar e Restaurante.

Participando das reuniões, os jovens empresários conhecem um pouco da dinâmica de atuação da CDL Itajubá. Criam relacionamento com os empresários e associados da entidade e iniciam a construção de networking. Também há troca de experiências, conhecimentos e vivências sobre gestão, tomadas de decisão, estratégia e de defesa da classe lojista e empreendedora”, declarou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes.

Jovens empresários que queiram integrar a CDL Jovem podem obter informações pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.