CNDL e CDL Jovem lançam novo site do Dia Livre de Impostos

19/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) lançaram no início desta semana, o novo site do Dia Livre de Impostos (DLI). O evento online deu início à campanha da 16ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI), que este acontece no dia 02/06.

O objetivo do DLI é conscientizar sobre a alta carga tributária e a pesada burocracia que temos no Brasil com um baixo retorno para a população”, explica Raphael Paganini, Coordenador Nacional da CDL Jovem.

É uma data na qual a gente conscientiza verdadeiramente a população na hora da venda. Ao comprar o produto com aquele desconto agressivo do imposto, a gente consegue transmitir para o consumidor, de uma forma tangível, o quanto os impostos impactam na vida dele”, completa a gestora de projetos da CDL Jovem Nacional, Lúcia Fassarella.

Durante o evento, foram apresentados números do DLI do ano passado, quando mais de cinco mil lojistas participaram do DLI e mais de 68 milhões de brasileiros tiveram acesso à campanha da CDL Jovem, com 317 inserções em 132 diferentes veículos de comunicação.

Site - Novo design

Para a campanha de 2022, o site dialivredeimpostos.com.br foi reformulado, com visual mais explicativo e organizado. Com as mudanças, ficou mais ágil e fácil apresentar os produtos e identificar os valores referentes aos descontos dos impostos. Além da página principal e da aba de produtos, o site é dividido em “Lojas Participantes” e “Área do Lojista”.

Na aba “Lojas Participantes”, o consumidor consegue ver todas as informações sobre os negócios cadastrados, facilitando a pesquisa e a aquisição do produto.

Já a aba “Área do Lojista” é destinada para o cadastro de lojas e de produtos participantes da ação no dia 02/06. O cadastro das lojas pode ser feito até às 19 horas do dia 31/05 e a conferência dos produtos deve ocorrer até o dia que acontece a campanha.

DLI CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá participará do Dia Livre de Impostos - DLI 2022.
Os lojistas e prestadores de serviços interessados em participar podem obter informações e inscrever seus estabelecimentos pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622.3511.

Fonte: Varejo SA