Sala de Treinamento pode ser utilizada pelos associados CDL Itajubá

19/01/2022

Herika Nogueira

Todos os associados têm o benefício de utilizar a Sala de Treinamento CDL Itajubá gratuitamente, em horário comercial e conforme filiação contratada.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá disponibiliza aos associados um espaço ideal para a realização de palestras, cursos, workshops, treinamentos ou para reuniões.

Empresários do varejo e serviços, que não possuam local próprio para realizar atividades empresariais, podem contar com a Sala de Treinamento CDL Itajubá, equipada para apresentações multimídia, com acesso à internet e ar condicionado. A Sala acomoda, com todo conforto, em torno de 30 pessoas, quantidade atualmente reduzida para 12 pessoas, atendendo ao protocolo de segurança do Minas Consciente (Covid-19).

A Sala de Treinamento, integrada à sede da CDL Itajubá, está estrategicamente localizada no centro da cidade, à Av. Cel. Carneiro Júnior (Rua Nova), 301, segundo andar.

O espaço da CDL Itajubá pode ser locado para não associados à entidade.

ASSOCIADO: RESERVE A SALA DE TREINAMENTO CDL ITAJUBÁ
Para utilizar este benefício, faça o agendamento prévio com a nossa equipe, garantindo que o espaço seja preparado para receber a atividade empresarial desejada.

Informações, agendamentos e locações: (35) 3622-3511 (Fixo e WhatsApp).