Divulgue sua empresa gratuitamente nas mídias da CDL Itajubá

20/01/2022

Por Herika Nogueira

Todos os associados podem se beneficiar com a divulgação gratuita de produtos, serviços e institucional nas mídias da CDL Itajubá, no “Espaço do Associado”, conforme filiação contratada.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá oferece especificamente aos seus associados espaços nas suas redes sociais digitais – Facebook e Instagram – no Feed de notícias e nos Stories.

O marketing digital das empresas associadas também pode ser feito através do Boletim Bom Negócio (digital) e pelo mailing (e-mail marketing|) da CDL Itajubá.

Conforme a filiação contratada, ou seja, a categoria de sua empresa em nosso quadro de associados, a divulgação pode ser mensal, bimestral, trimestral ou semestral.

Se seu plano for mensal, por exemplo, não perca o benefício de utilizar o “Espaço do Associado” todos os meses do ano para divulgar sua empresa.

O “Espaço do Associado” é uma solução criada exclusivamente pela CDL Itajubá para apoiar empresas associadas que desejem divulgar produtos ou serviços, fortalecer a imagem institucional ou aliar a ação à campanhas promocionais.

ASSOCIADO: UTILIZE O ESPAÇO DO ASSOCIADO
Consulte a nossa equipe para se informe sobre formatos, medidas e agendar a divulgação de sua empresa.
Prepare e capriche na arte que será fornecida à CDL Itajubá para a divulgação!
Caso não tenha um profissional para executar as artes, fale com a gente.

Informações e agendamentos: (35) 3622-3511 (Fixo e WhatsApp).

Fonte:CDL Itajubá