CDL Itajubá participa da solenidade de transmissão de comando do 56º BPM

18/01/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá esteve representada pelo seu presidente, Habib El Mouallem, na solenidade de transmissão e assunção de comando do 56º Batalhão de Polícia Militar ?Águia da Mantiqueira?, a convite do comandante da 17ª Região da Polícia Militar, coronel Oterson Luis Nocelli, realizada no dia 15 de janeiro no Teatro Municipal Christiane Riêra.

Assumiu o comando do 56º BPM de Itajubá, o tenente coronel André Luis da Silva, egresso da 18ª RPM de Poços de Caldas, em substituição ao ten. cel. André de Oliveira Coli, que comandou o Batalhão de Itajubá por quatro anos e agora chefiará a articulação operacional da Polícia Militar de Minas Gerais ? PMMG, em Belo Horizonte.

A CDL Itajubá deseja sucesso ao novo comandante da corporação de Itajubá e coloca a entidade à disposição para apoiar ações necessárias à garantia da ordem e da segurança do comércio, serviços e da comunidade local.