Reunião de negócios da CDL Itajubá conta com presença de empresários convidados

18/05/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Os empresários Weslei Carlos da Silva, da Alpha Soluções Elétricas, e Rhayanna Vasconcelos, da Omie Itajubá, participaram da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá realizada nesta quarta-feira (18/05).

A CDL Itajubá convida empresários locais, associados ou não, para participarem de suas reuniões semanais com o objetivo de apresentar a dinâmica de atuação da entidade e promover a aproximação com lojistas e prestadores de serviços do município.

É importante para a CDL Itajubá estar próxima dos empresários da cidade. A participação de seus associados e futuros associados nas reuniões da entidade fortalece o associativismo e confere transparência nas ações que a CDL desenvolve. Também promove o contato e a possibilidade de novos negócios entre os participantes. A entidade está sempre de portas abertas para os empresários”, expressou o presidente da entidade, Alexandre Costa Lopes.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.