Parada Natalina 2021 terá sorteio de brindes

18/11/2021

Por Herika Nogueira

O tradicional desfile de empresas do comércio e de serviços pela principal rua do Centro Comercial de Itajubá (MG), promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, já tem data marcada!

A 17ª 'Parada Natalina' será realizada no dia 13 de dezembro. O desfile de empresas locais anuncia a abertura da temporada natalina do comércio e o horário estendido de funcionamento das lojas, que a partir do dia 14 de dezembro ficam abertas até as 22h.

Como de costume, a 'Parada Natalina' terá o sorteio de brindes para o público presente.

Para as empresas participantes e para o público que prestigiará o evento, a CDL Itajubá orienta que sejam observadas as medidas de segurança contra a Covid-19, em vigor no município e no protocolo Minas Consciente, como o uso de máscara e álcool gel.

Sua empresa não pode deixar de participar dessa grande festa de abertura da temporada de Natal.

Para tornar esse evento ainda mais alegre e contagiante, a CDL Itajubá convida os empresários do município, associados à entidade ou não, para participarem dessa grande festa.

Como uma vitrine itinerante, a 'Parada Natalina' é uma ótima oportunidade para a exposição de produtos e serviços, divulgação e fixação de marcas e para ampliar a visibilidade e a comunicação das empresas participantes com clientes e com a população que prestigia o evento.

As empresas que se inscreverem até o dia 3 de dezembro/21 terão desconto.
Dia 8 de dezembro/21 é a data final para as inscrições.

Os estabelecimentos interessados em participar podem obter mais informações:
Na sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, Centro) ou
Pelo fixo/WhatsApp (35) 3622-3511.