Itajubá terá 'Natal da Esperança' 2021

15/11/2021

Por Herika Nogueira

Os preparativos para o 'Natal da Esperança' 2021 já começaram!

O 'Natal da Esperança' consiste na decoração e iluminação natalinas de espaços públicos do Centro Comercial e do Parque da Cidade, conforme estabelece o Plano de Trabalho. A Prefeitura Municipal de Itajubá firmou um termo de fomento com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, que, por sua vez, em parceria com as entidades promotoras - Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindHBR) e Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (Sindcomércio) - realizam o evento.

Contagiar a cidade com o espírito de esperança, transmitir alegria, fé e elevar a confiança da comunidade itajubense em tempos melhores são os objetivos das entidades parceiras com a realização do 'Natal da Esperança'.

A ação também visa contribuir para a retomada econômica do varejo e prestadores de serviços. “Será o 'Natal da Esperança'. Pretendemos movimentar o comércio e serviços, considerando que esses segmentos foram duramente afetados pela pandemia. O objetivo é trazer boas energias, alegria e esperança para a comunidade”, declarou o prefeito em reunião da CDL Itajubá.

As peças decorativas do 'Natal da Esperança', deverão ser viabilizadas por meio do projeto 'Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, Renovando Vidas', idealizado pela CDL Itajubá e realizado em parceria com o Presídio de Itajubá.

Fonte:CDL Itajubá