Guarda Municipal estará presente na 'Parada Natalina' 2021

08/11/2021

Por Herika Nogueira

A Guarda Municipal de Itajubá estará presente na 17ª 'Parada Natalina' da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, zelando pelo bom andamento do evento e pela segurança dos lojistas e das pessoas que prestigiarão o tradicional desfile do comércio itajubense.

A presença da Guarda Municipal na Parada Natalina 2021 foi confirmada em reunião de diretoria e conselho da CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira (17/11), pelo comandante Adilson José Souza Silva. Para o horário estendido de funcionamento do comércio, até às 22h a partir do dia 14 de dezembro, a Guarda Municipal fará policiamento ostensivo das áreas comerciais.

Para a Guarda Municipal será uma satisfação participar da Parada Natalina, essa grande festa realizada pela CDL Itajubá com muito brilhantismo e sucesso. Também estaremos atentos à segurança dos estabelecimentos, que funcionarão até as 22h durante o período natalino. Contem com o total empenho e apoio da Guarda Municipal, zelando pela segurança e bem-estar dos participantes da Parada Natalina e da comunidade que prestigiará o evento”, confirmou o comandante Adilson Silva.

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, e diretores agradeceram à Guarda Municipal, representada por seu comandante, pela presença à reunião e a presteza no atendimento à solicitação da entidade para participação na Parada Natalina, com o compromisso de contribuir para que o evento repita o sucesso das edições anteriores. Ao final, parabenizaram e agradeceram a instituição pelos serviços prestados em segurança pública no dia a dia dos empresários e de nossa comunidade.

A CDL Itajubá também encaminhou ofícios para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Batalhão de Engenharia de Combate locais solicitando participação na 'Parada Natalina'.