Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá
Com o afastamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, a internet assumiu papel de grande importância na relação de consumo, possibilitando que consumidores adquiram produtos e serviços sem que saiam de casa.
Neste novo cenário, a sua empresa está preparada para realizar vendas de produtos ou serviços pela internet?
Para contribuir com os empreendimentos do varejo e serviços locais, possibilitando aperfeiçoar técnicas e conhecimentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, em parceria com o Sebrae Microrregião de Itajubá, apresenta nesta edição do ‘Cultura Empresarial’, o curso:
Como Vender pela Internet na Crise do Coronavírus
O curso é gratuito e online. Nele você entenderá como a internet é fundamental, principalmente neste momento de crise, para o avanço e o sucesso da sua empresa. Você conhecerá técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e aumentar o tráfego de clientes nos seus canais de vendas. Ao final, você será capaz de desenvolver uma presença digital e vender online.
O conteúdo do curso é completo e você vai aprender:
• Esse negócio de internet é para minha empresa?
• Quem é o meu público?
• Como começar nas redes sociais, no e-commerce e nos marketplaces?
• Como a gente faz para atingir novos mercados?
Duração: 4 horas
Prazo para conclusão: 15 dias
Certificado: Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Para fazer o curso acesse https://bit.ly/3bgHbDu
Fonte: CDL Itajubá / Sebrae MG
Voltar |