Monitor para o Hospital de Clínicas é objetivo de nova campanha da CDL Itajubá

18/03/2021

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

VAMOS AJUDAR A SALVAR VIDAS!

O Hospital de Clínicas de Itajubá está precisando de monitores multiparâmetros para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no atendimento aos pacientes de Covid-19.

Assim, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá lança nova campanha, destinada para a compra de um (1) monitor multiparâmetro.

O custo do equipamento é de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) que será dividido em cotas opcionais de:

• R$ 1.000,00 (um mil reais) ou
• R$ 500,00 (quinhentos reais).

O monitor multiparâmetro é item obrigatório em UTIs, sendo sua utilidade estendida a outros setores, como pronto-socorro, ambulância e centro cirúrgico. O equipamento é responsável por monitorar o paciente, informando para médicos e equipe de enfermagem o andamento do seu quadro, bem como sua evolução ou piora.

A participação de empresários, empresas e pessoas físicas será extremamente importante para salvar vidas, principalmente neste momento, de intensivo atendimento aos pacientes de Covid-19 no município.

Solicitamos aos interessados em contribuir, que entrem em contato com a CDL Itajubá:
Fixo e WhatsApp: (35) 3622-3511
Falar com Lúcia ou Rosimeire

A CDL Itajubá conta com a participação de todos e, antecipadamente, agradece.