Prestigie a decoração e iluminação do ‘Natal da Esperança’ de Itajubá

15/12/2021

Por Herika Nogueira

Inaugurado no dia 13 deste mês, o ‘Natal da Esperança’ consiste na decoração e iluminação do Centro Comercial e o Parque da Cidade. Contagiar a cidade com o espírito de esperança e transmitir alegria para a comunidade itajubense são os objetivos das entidades parceiras com a realização do ‘Natal da Esperança’.

Os enfeites natalinos que embelezam e decoram espaços públicos do município foram produzidos no Presídio de Itajubá, através do projeto ‘Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, Renovando Vidas’, idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá e realizado em parceria com a 17ª Região Integrada de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, administradora do Presídio.

O projeto ‘Fábrica do Papai Noel’ tem alcance social, ao contribuir para a ressocialização, e foco ambiental, ao utilizar material reciclado de descarte na produção dos enfeites. O arquiteto e urbanista, Wallace Max de Oliveira, assina o projeto arquitetônico-decorativo do Natal 2021.

O ‘Natal da Esperança’ conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Itajubá, sendo promovido pela CDL Itajubá, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindHBR) e Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (Sindcomércio).

Fonte:CDL Itajubá