‘Parada Natalina’ encanta e reacende a chama da esperança

14/12/2021

Por Herika Nogueira

A 17ª ‘Parada Natalina’ realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá encantou o público que prestigiou o desfile de estabelecimentos comerciais e de serviços pela Rua Nova (Av. Cel. Carneiro Júnior), na noite desta segunda-feira (13/12).

O evento, que abre a temporada natalina e anuncia o início do horário estendido de atendimento das lojas, contagiou o público com o espirito de esperança.

Mais que abrir a temporada de natal e anunciar o horário estendido, a Parada Natalina objetiva trazer alegria e contagiar a todos com o espírito de esperança e fé. Vamos olhar e seguir em frente, confiantes em nossa capacidade de vencer obstáculos e de nos reinventarmos”, declarou o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, em seu discurso de abertura.

O prefeito municipal, Christian Gonçalves, e o presidente da CDL Itajubá abriram o desfile da ‘Parada Natalina’. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância de termos esperança, superando todas as dificuldades que a Covid-19 trouxe, desejou à comunidade itajubense os melhores votos de feliz Natal e que 2022 seja um ano de renovação.